quinta-feira, 20 de abril de 2017

MODA- Trend alert: meia-calça arrastão


  Trend alert: meia-calça arrastão volta com tudo para a moda.



As meias que foram um sucesso nos anos 1980 e 1990 aparecem mais uma vez como um detalhe divertido e despojado na produção. 
Essa tendência tem aparecido nos looks de street style e das fashionistas.



Elas estão apostando na meia embaixo do jeans destroyead. Assim ela aparece como detalhe nas partes rasgadas. Mas claro que a arrastão pode ser usada com saia, short,vestido.



Então esses são só alguns modelos,  mas claro que isso vai da sua imaginação em cria looks, até porque a arrastão pode ser usada com várias peças de roupas. Então crie o seu e abuse da arrastão.  Deixe sua opinião sobre

Me siga nas redes sociais e compartilhe
Instagram: @beatriz.dantas.19
Fanpage: blog da biiah
YouTube: blogger da biiah

29 comentários:

  1. Gostei muito das inspirações! Adoro ver esta tendência principalmente com destroyed jeans.
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Seja bem vinda.

      Excluir
    2. Muito obrigada linda. Seja bem vinda.

      Excluir
  2. Super tendência e super estilosas essas meias arrastão! Achei bacana todas as inspirações que vc nos mostrou! Nào sei se sou tão estilosa para usar assim! Mas ficam lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal essa tendência e quem usa, mas eu não tenho esse estilo e essa coragem haha

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei linda essa meia calça , porém nunca usei . Acho super estiloso usá-la . Estou querendo comprar para usar com calça " jeans destroyed " , vamos ver se tenho coragem de usar . Rss beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre achei a arrastão muito bonita. Vai ficar linda. Obrigado bj

      Excluir
  5. Acho lindo meia arrastão, combina muito bem com jeans e botas noassa essa tendencia usaria e muito. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas porque também acho lindas. Obrigado

      Excluir
  6. Acho lindas essas meias calça arrastão elas são bem charmosas, deixa o look mais descontraído, é uma peça que combina com qualquer look, é uma tendência que está em alta fascina muito as mulheres, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade são super charmosas. Obrigado. Bj

      Excluir
  7. Acho muito legal essas tendências mas nao sei ae eu usaria elas..kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou curtindo demais os looks, mas nao faz meu estilo nao. O post ficou show e o blog é lindo! Parabens e ate mais!

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas para se inspirar!! Adorei a opção por baixo do jeans destroyead. Vi a Kim Kadarshian com uma assim e achei super top! Parabéns pelo seu blog!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, sou apaixonada nessa meia! Já até arrumei uma aqui, super me inspirou as dicas! To louca nessa botinha preta tbm, haha. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  11. Adoro meia arrastão, sempre gostei de usar. Acho que dá um ar bem poderoso no look. Achei bem legal essa nova tendência de usar por baixo da jeans, ainda quero tentar. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu amo essa meia calça, e ela voltou com tudo, um arraso!

    Além do mais, elas voltaram de forma super democrática e versátil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse trend. Inclusive já até usei várias vezes nos meus looks porque simplesmente amo. ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu super adorei essa moda !!! É muito lindo, já vi cada look com as meias arrastão super maravilhosos e queria muito uma pra mim hahaha. beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também já vi vários looks com meia arrastão alem dessas inspirações que tem no post. Obrigado. Bj

      Excluir

RESENHA: ALISEHAIR

POST    DE HOJE : Bom demorou, mas trouxe a resenha .. Hoje vou falar dessas máscaras que recebi e testei da ALISEHAIR . Lavei ...