sábado, 15 de abril de 2017

COMO FAZER EMAIL PARA PARCERIA


   FAZENDO UM MODELO DE EMAIL PARA PEDI PARCERIA

Olá, amores hoje vim trazer um assunto que já ouvir muitas pessoas se questionando que é como fazer um email para pedir parceria.

No começo também foi muito difícil para me fazer um email que fosse agradável, mandava email sem pé nem cabeça, mais acabei entrando em um grupo de what e foi lá onde encontrei um modelo de email que vou compartilhar com vocês.

Não se esqueçam que o email tem que conter todas as informações do seu blog e não esquece também do mídia kit se tiver.
Então segue o modelo de email. ↓


Olá, sou ( Seu nome ) Autora do Blog ( nome do blog ),
gostaria de conhecer seus produtos e divulgar para meus leitores.
Meu blog possui ( N° seguidores ) .
Meu blog fala ( assuntos ). 
Você faz parcerias com Blogs? Seria uma honra para mim ter você como parceria em meu Blog. Aguardo uma resposta, obrigada!"  link do blog .

Espero que gostem e espero ter ajudado. Logo logo irei ensinar como fazer Mídia kit no celular.

Me siga nas redes sociais:
Instagram: @beatriz.dantas.19
Fanpage: Blog da biiah
Youtube: blogger da biiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: ALISEHAIR

POST    DE HOJE : Bom demorou, mas trouxe a resenha .. Hoje vou falar dessas máscaras que recebi e testei da ALISEHAIR . Lavei ...