sábado, 24 de dezembro de 2016

DICAS DE BELEZA: PELE OLEOSA

Super Dica De Beleza 

 Amores hoje trago uma dica de  ouro para quem sofre com pele  oleosa e com espinhas. 

 É muito chato né. Você se olhar  no espelho ou até passar a mão  pra ver, e ver que sua pele ta  muito oleosa e cheia de  espinhas, pois bem, aprendir  uma super receitinha que vai  ajudar a vocês como esta me  ajudando.

 E claro que vim logo  compartilhar com vocês essa  receita caseira.

 😸😍RECEITA CASEIRA MUITO  SIMPLES E COM INGREDIENTES  QUE VOCÊ TEM EM CASA:



 - 1 dedo de água de arroz
 - 3 colheres de maizena
 Coloque num copo e misture bem,  passe no rosto e deixe agir por 10  minutos e pronto é isso.

 Se gostou do post deixe seu  comentário sobre novos posts. E  compartilhem. Bj

                        Blog da biiah ★

7 comentários:

  1. Oi flor, já uso maizena nos cabelos agora vejo essa dica que so3me faz amar mais ainda esse ingrediente.
    Seguindo seu blog.
    Beijos sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, maisena é minha amiga na hora de hidratar. Agr já tenho mais uma utilidade ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. pois é mais uma dica pra fazer as mulheres felizes rs. Seja bem vinda flor.

      Excluir
    2. Obrigado. pois é mais uma dica pra fazer as mulheres felizes rs. Seja bem vinda flor.

      Excluir
  3. Nossa que dica mara, vou super testar. Ja uso nos cabelos mas se servir p minha pele eu n vou mais viver sem rsrsrs

    ResponderExcluir

EMPRESAS QUE FAZEM PARCERIA COM BLOGS DE BELEZA

Empresas que fazem parceria com blogs de beleza Olá tudo bom com vocês?  Espero que sim.  Hoje trago um super post para vocês . F...